Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/23021
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_LanaRodriguesAguiar_tcc.pdf5,68 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Mulheres em movimento : estratégias de visibilidade para o parkour feminino
Autor(es): Aguiar, Lana Rodrigues
Orientador(es): Santos, Georgia Maria de Castro
Assunto: Identidade visual
Feminismo
Empoderamento
Mulheres - prática esportiva
Exercícios físicos para mulheres
Data de apresentação: 30-Nov-2018
Data de publicação: 28-Jan-2020
Referência: AGUIAR, Lana Rodrigues. Mulheres em movimento: estratégias de visibilidade para o parkour feminino. 2018. 48 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Este trabalho consiste na elaboração de uma identidade visual para o projeto “Mulheres em Movimento - Parkour Feminino”, tem como principal missão aumentar a visibilidade das mulheres praticantes de parkour no Brasil. Para chegar ao resultado final, foi feita uma pesquisa sobre a literatura acadêmica sobre mulheres no parkour, a fim de identificar soluções para os problemas enfrentados por elas. Após feita a pesquisa, elaborou-se estratégias para aumentar a visibilidade e quantidade de informações sobre parkour feminino na internet, sendo o primeiro passo a criação da marca do projeto, processo aqui descrito etapa por etapa.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2018.
Aparece na Coleção:Design



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons