Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Monteiro, André Camargo Thomé Maya | - |
dc.contributor.author | Lalagüe, Kévin Eric Gabriel | - |
dc.identifier.citation | LALAGÜE, Kévin Eric Gabriel. Anapolina: elaboração de uma graphic novel a partir de ferramentas de pré produção cinematográficas. 2019. 93 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2019. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho consiste no desenvolvimento do Primeiro ato uma Graphic Novel com o uso de métodos de pré-produção cinematográficos. O uso destas ferramentas oferece um leque maior de possibilidades tanto visualmente quanto narrativamente de aprofundar a história, reforçar a sua coesão, e torna-la mais atrativa para seus leitores. Com o uso destes procedimentos pouco comuns ao mundo dos quadrinhos, é possível sair dos padrões pré-estabelecidos deste contexto, e assim disponibilizar novas maneiras ou combinações visuais e narrativas de se contar uma história neste suporte. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Histórias em quadrinhos | pt_BR |
dc.subject.keyword | Linguagem cinematográfica | pt_BR |
dc.title | Anapolina : elaboração de uma graphic novel a partir de ferramentas de pré produção cinematográficas | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-01-23T12:27:42Z | - |
dc.date.available | 2020-01-23T12:27:42Z | - |
dc.date.submitted | 2019-07-03 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22997 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Design
|