Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22997
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_KevinEricGabrielLalague_tcc.pdf6,75 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMonteiro, André Camargo Thomé Maya-
dc.contributor.authorLalagüe, Kévin Eric Gabriel-
dc.identifier.citationLALAGÜE, Kévin Eric Gabriel. Anapolina: elaboração de uma graphic novel a partir de ferramentas de pré produção cinematográficas. 2019. 93 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho consiste no desenvolvimento do Primeiro ato uma Graphic Novel com o uso de métodos de pré-produção cinematográficos. O uso destas ferramentas oferece um leque maior de possibilidades tanto visualmente quanto narrativamente de aprofundar a história, reforçar a sua coesão, e torna-la mais atrativa para seus leitores. Com o uso destes procedimentos pouco comuns ao mundo dos quadrinhos, é possível sair dos padrões pré-estabelecidos deste contexto, e assim disponibilizar novas maneiras ou combinações visuais e narrativas de se contar uma história neste suporte.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordHistórias em quadrinhospt_BR
dc.subject.keywordLinguagem cinematográficapt_BR
dc.titleAnapolina : elaboração de uma graphic novel a partir de ferramentas de pré produção cinematográficaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-01-23T12:27:42Z-
dc.date.available2020-01-23T12:27:42Z-
dc.date.submitted2019-07-03-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22997-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Design



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons