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https://bdm.unb.br/handle/10483/22894
Título: | A Quadra 06 : experiência de realidade aumentada na Candangolândia |
Autor(es): | Oliveira, Daniel Batista de |
Orientador(es): | Santos, Fátima Aparecida dos |
Assunto: | Realidade aumentada Turismo Jogos Economia criativa Espaço urbano |
Data de apresentação: | 29-Nov-2018 |
Data de publicação: | 13-Jan-2020 |
Referência: | OLIVEIRA, Daniel Batista de. A Quadra 06: experiência de realidade aumentada na Candangolândia. 2018. 53 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. |
Resumo: | Este documento começa com uma breve leitura sobre turismo e realidade aumentada(RA). Após investigar os temas, ele parte para uma análise de produtos no mercado que utilizam realidade aumentada ou exploração do espaço. Dessa etapa em diante o texto foca no desenvolvimento de um jogo locativo na Candangolândia, uma pequena cidade do Distrito Federal. O resultado deste trabalho é um jogo ainda em desenvolvimento chamado A Quadra 06. |
Abstract: | This issue starts with a brief analysis of tourism and augmented reality (AR). Following, it takes a look on products that use AR or explores spaces. The text then focus on the development of a location based game in the city of Candangolâdia, Brasilia. This work results in an unfinished game called A Quadra 06. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2018. |
Aparece na Coleção: | Design
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