Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Castro, Oséias Guimarães de | - |
dc.contributor.author | Jesus, Lucas Guimarães de | - |
dc.identifier.citation | JESUS, Lucas Guimarães de. Prática de ensino inclusiva: respeito à diversidade na escola. 2017. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Piritiba-BA, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação Física, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho objetiva analisar a realidade da inclusão pedagógica nas aulas de Educação Física do respeito às diversidades na escola, identificando as dificuldades que se fazem presentes, bem como as estratégias e soluções a serem traçadas, para a boa formação de conhecimentos acolhedores como componente da cultura de inclusão e interação dos alunos no âmbito escolar. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject.keyword | Prática de ensino - educação física | pt_BR |
dc.subject.keyword | Diversidade na escola | pt_BR |
dc.title | Prática de ensino inclusiva : respeito à diversidade na escola | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-12-03T14:22:49Z | - |
dc.date.available | 2019-12-03T14:22:49Z | - |
dc.date.submitted | 2017-12-01 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22831 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação Física
|