Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22807
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_CarlosAntonioDoNascimentoFragas_tcc.pdf247,58 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A prática pedagógica através do futsal na educação física
Autor(es): Fragas, Carlos Antônio do Nascimento
Orientador(es): Castro, Oséias Guimarães de
Assunto: Exercícios físicos
Esportes coletivos
Futsal
Futebol
Educação física
Data de apresentação: 13-Nov-2017
Data de publicação: 26-Nov-2019
Referência: FRAGAS, Carlos Antônio do Nascimento. A prática pedagógica através do futsal na educação física. 2017. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Duas Estradas-PB, 2017.
Resumo: Este estudo de pesquisa traz como tema central a prática pedagógica através do futsal na Educação Física na escola, tendo como objetivo principal a inclusão social do aluno, através da prática da modalidade esportiva coletiva futsal, e mostrar na aplicação e desenvolvimento aos objetivos da prática desta modalidade esportiva coletiva, fazer com que os alunos possam desenvolver suas potencialidades, explorando seus limites na busca de um desempenho esportivo nesta modalidade, respeitando os seus saberes e os de seus companheiros, buscando através da coletividade, alcançar possíveis resultados, que serão reflexos aos exemplos para si e outras gerações futuras.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação Física, 2017.
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons