Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Coelho, Juliana Soledade Barbosa | - |
dc.contributor.author | Paula, Laís Douetts Ferreira de | - |
dc.identifier.citation | PAULA, Douetts Ferreira de. Como a linguística cognitiva pode ajudar no ensino e aprendizagem de língua portuguesa. 2018. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português) — Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2018. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.keyword | Linguística | pt_BR |
dc.title | Como a linguística cognitiva pode ajudar no ensino e aprendizagem de língua portuguesa | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-10-10T15:06:22Z | - |
dc.date.available | 2019-10-10T15:06:22Z | - |
dc.date.submitted | 2018-12-06 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22577 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Letras - Português
|