Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22577
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_LaisDouettsFerreiraDePaula_tcc.pdf419,22 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCoelho, Juliana Soledade Barbosa-
dc.contributor.authorPaula, Laís Douetts Ferreira de-
dc.identifier.citationPAULA, Douetts Ferreira de. Como a linguística cognitiva pode ajudar no ensino e aprendizagem de língua portuguesa. 2018. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português) — Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2018.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordLíngua portuguesa - estudo e ensinopt_BR
dc.subject.keywordLinguísticapt_BR
dc.titleComo a linguística cognitiva pode ajudar no ensino e aprendizagem de língua portuguesapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-10-10T15:06:22Z-
dc.date.available2019-10-10T15:06:22Z-
dc.date.submitted2018-12-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22577-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons