Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Belisário, Katia Maria | - |
dc.contributor.author | Fialho, Maria Carolina Dutra | - |
dc.identifier.citation | FIALHO, Maria Carolina Dutra. Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho objetiva apresentar um plano de marketing para a empresa PANÔ
Cangas Artesanais. Pretende-se com esse plano, auxiliar a empresa a se posicionar
no mercado do Rio de Janeiro, onde atua. São sugeridas estratégias para a marca,
identidade visual e divulgação nas redes sociais. A metodologia utilizada foi a
revisão bibliográfica, embasada em estudos de marketing , comunicação e
planejamento. Além disso, foi feita uma pesquisa de opinião entre as consumidoras
com base em um questionário estruturado, para obter informações sobre a
percepção da empresa PANÔ, sua qualidade dos produtos e divulgação. Conclui-se,
com a produção desses produtos de comunicação, auxiliar a empresa a construir
uma comunicação forte e presente no mercado em que está inserida. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Plano de marketing | pt_BR |
dc.subject.keyword | Marketing na Internet | pt_BR |
dc.title | Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-10-08T14:20:24Z | - |
dc.date.available | 2019-10-08T14:20:24Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22540 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This work aims to present a marketing plan for the company PANÔ Cangas. It is
intended with this plan, assist the company to position itself in the market of Rio de
Janeiro, where he works. Are suggested strategies for the brand, visual identity and
disclosure in social networks. The methodology used was bibliographical revision
based on marketing studies, communication and planning. In addition, was made a
poll between consumers based on a structured questionnaire, to obtain information
on the perception of the company, quality of products and dissemination. Hopefully,
with the production of those products, assist the company to build a strong
communication and present in the market in which it is inserted. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Comunicação - Comunicação Organizacional
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