Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22514
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_JuliaDeCarvalhoSilvaVargas_tcc.pdf749,87 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
dc.contributor.authorVargas, Júlia de Carvalho Silva-
dc.identifier.citationVARGAS, Júlia de Carvalho Silva. Liderança e carreira em comunicação organizacional. 2018. 67 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo fomentar discussões sobre lideranças em Comunicação Organizacional, bem como coletar insumos para aqueles que pretendem se preparar para ocupar cargos de liderança na área. Tendo como base teórica a contextualização da Comunicação Organizacional em âmbitos históricos, conceituais e mercadológicos, conceituação de carreira e de liderança, foram realizadas entrevistas com lideranças do mercado na área de Comunicação Organizacional, com o intuito de entender a percepção delas sobre as perspectivas e requisito para lideranças na área. A partir destas visões, foram levantadas reflexões sobre o assunto e como se preparar para os desafios de ser um líder em Comunicação Organizacional.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subject.keywordLiderançapt_BR
dc.titleLiderança e carreira em comunicação organizacionalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-10-04T15:15:34Z-
dc.date.available2019-10-04T15:15:34Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22514-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The present job aims at fomenting discussions about leaderships In Organizational Communication, as well as collecting inputs for those who wish to prepare for leading roles in this area. The contextualization of the Organizational Communication in historical, conceptual and market scopes was used as the theoretical basis for this study, which led to interviews with market leaderships in the area, meaning to understand their perception about the perspectives and requirements for developing leaderships. From these visions, reflections were raised about the subject, as well as preparing for the challenges of being a leader in Organizational Communication.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons