Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Cavalcanti, Eduardo Luiz Dias | - |
dc.contributor.author | Barros, Vanine Vanila Silva de | - |
dc.identifier.citation | BARROS, Vanine Vanila Silva de. Jogos no contexto da química forense como possibilidade para o ensino de Química. 2018. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esse trabalho se baseia no tema do uso de jogos no contexto da Química Forense como possibilidade para o Ensino de Química que ficará dividido em uma breve revisão bibliográfica dividida em duas partes: a primeira remete ao papel dos jogos no Ensino, e a segunda se refere ao papel da química forense como estratégia no Ensino de Química. Na sequência a metodologia, que será utilizada para a elaboração dos jogos que contém: a descrição das propostas dos jogos didáticos construídos, seguidos dos seus ambientes e público-alvo. E por fim, a sugestão de um questionário baseado nas Taxonomias de Bloom como forma avaliativa, que poderá ser utilizado para análise de dados futuros. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Atividades lúdicas | pt_BR |
dc.subject.keyword | Química - estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Jogos no contexto da química forense como possibilidade para o ensino de Química | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-10-01T13:18:57Z | - |
dc.date.available | 2019-10-01T13:18:57Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22474 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.22474 | - |
Aparece na Coleção: | Química
|