Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22474
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_VanineVanilaSilvaDeBarros_tcc.pdf865,64 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCavalcanti, Eduardo Luiz Dias-
dc.contributor.authorBarros, Vanine Vanila Silva de-
dc.identifier.citationBARROS, Vanine Vanila Silva de. Jogos no contexto da química forense como possibilidade para o ensino de Química. 2018. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho se baseia no tema do uso de jogos no contexto da Química Forense como possibilidade para o Ensino de Química que ficará dividido em uma breve revisão bibliográfica dividida em duas partes: a primeira remete ao papel dos jogos no Ensino, e a segunda se refere ao papel da química forense como estratégia no Ensino de Química. Na sequência a metodologia, que será utilizada para a elaboração dos jogos que contém: a descrição das propostas dos jogos didáticos construídos, seguidos dos seus ambientes e público-alvo. E por fim, a sugestão de um questionário baseado nas Taxonomias de Bloom como forma avaliativa, que poderá ser utilizado para análise de dados futuros.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAtividades lúdicaspt_BR
dc.subject.keywordQuímica - estudo e ensinopt_BR
dc.titleJogos no contexto da química forense como possibilidade para o ensino de Químicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-10-01T13:18:57Z-
dc.date.available2019-10-01T13:18:57Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22474-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.22474-
Aparece na Coleção:Química



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons