Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Cavalcanti, Eduardo Luiz Dias | - |
dc.contributor.author | Felipe, Pedro de Paiva | - |
dc.identifier.citation | FELIPE, Pedro de Paiva. Análise dos trabalhos apresentados nos últimos 10 anos do ENEQ: as pesquisas sobre inclusão no ensino de Química. 2018. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | O trabalho em questão tem como objetivo coletar as divulgações feitas pelos anais do ENEQ (Encontro Nacional de Ensino de Química) sobre a questão da educação inclusiva, no período de 2008 a 2018, com foco nas pesquisas selecionadas as quais utilizaram como parâmetro as palavras-chave “Inclusão” e “Formação de professores”. Para isso foi realizado um levantamento de todos os trabalhos completos e os resumos apresentados nesses dez anos de evento, dividindo-os em duas categorias criadas, são elas: Projetos e Desafios. Após isso será feita uma análise das produções para o ensino de Química inclusivo, destacando como principais resultados a importância da capacitação do professor, o desinteresse pela linha temática e as tendências de estudo. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Química - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.title | Análise dos trabalhos apresentados nos últimos 10 anos do ENEQ : as pesquisas sobre inclusão no ensino de Química | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-09-30T15:15:52Z | - |
dc.date.available | 2019-09-30T15:15:52Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22469 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.22469 | - |
Aparece na Coleção: | Química
|