Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/22465
Título: | Educação domiciliar : reflexões sobre as influências no ensino de Química |
Autor(es): | Costa, Gabriela Monteiro |
Orientador(es): | Gauche, Ricardo |
Assunto: | Química - estudo e ensino Educação de crianças |
Data de apresentação: | 2018 |
Data de publicação: | 30-Set-2019 |
Referência: | COSTA, Gabriela Monteiro. Educação domiciliar: reflexões sobre as influências no ensino de Química. 2018. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019. |
Resumo: | O trabalho tem como objetivo apresentar o que é a educação domiciliar, um breve histórico, quais os motivos pelos quais as famílias optam por essa modalidade, os aspectos jurídicos que a envolvem, os projetos de lei que viabilizam a sua legalização, bem como trazer reflexões sobre críticas a respeito, e fatores, voltados ao Ensino de Química, que merecem atenção e discussão, pois o homeschooling já é uma realidade de várias famílias brasileiras e caso seja aprovado, a tendência é que a quantidade de adeptos cresça. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2019. |
DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.22465 |
Aparece na Coleção: | Química
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons