Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Silva, Nelson Fernando Inocêncio da | - |
dc.contributor.author | Silva, Jaqueline Sebastiana da | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Jaqueline Sebastiana da. Espectros opressores: uma proposta de intervenção da pedagogia do Teatro do Oprimido para o Centro Cultural e Social Aruanda Brasil da cidade de Barretos-SP. 2018. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico)—Universidade de Brasília, Barretos-SP, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2018. Curso de Especialização em Educação e Patrimônio Cultural e Artístico a distância. Polo Barretos - SP. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem por objetivo investigar e analisar as possibilidades de implementação da proposta pedagógica do Teatro do Oprimido no Centro Cultural e Social Aruanda Brasil, visando sua aplicação na compreensão dos conflitos sociais gerados na organização da mesma. O intuito também é o de pensar tal proposta pedagógica como, propulsora de ações que instigam a difusão e valorização da cultura afro-brasileira na cidade de Barretos. Tendo em vista esta proposição buscou-se apresentar uma breve historiografia acerca da presença negra na sociedade brasileira, a fim de melhor situar o leitor sobre as ocorrências apresentados no decorrer da pesquisa. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Cultura afro-brasileira | pt_BR |
dc.subject.keyword | Teatro experimental | pt_BR |
dc.title | Espectros opressores : uma proposta de intervenção da pedagogia do Teatro do Oprimido para o Centro Cultural e Social Aruanda Brasil da cidade de Barretos-SP | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-21T13:41:12Z | - |
dc.date.available | 2019-08-21T13:41:12Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22311 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação e Patrimônio Cultural e Artístico
|