Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22143
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_BrunaDaCunhaKronenberger_tcc.pdf2,17 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Uma análise da distribuição dos Equipamentos Públicos Comunitários (EPC) a partir de ferramentas de geoprocessamento e da sintaxe espacial
Autor(es): Kronenberger, Bruna da Cunha
Orientador(es): Bias, Edilson de Souza
Assunto: Planejamento urbano
Data de apresentação: 9-Mar-2018
Data de publicação: 10-Jun-2019
Referência: KRONENBERGER, Bruna da Cunha. Uma análise da distribuição dos Equipamentos Públicos Comunitários (EPC) a partir de ferramentas de geoprocessamento e da sintaxe espacial. 2018. 19 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Geoprocessamento Ambiental)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Essa pesquisa objetiva mapear e analisar, a partir de ferramentas de Geoprocessamento e da Sintaxe Espacial, a inserção de Equipamentos Públicos Comunitários no espaço urbano do DF, focando nos equipamentos públicos destinados à Educação, mais especificamente, nas Escolas Públicas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio de três Regiões Administrativas (RAs) do DF.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Geociências, 2018.
Informações de Acesso e Conteúdo: Autorização concedida pelo chefe do Instituto de Geociências para disponibilização na Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM).
Aparece na Coleção:Geoprocessamento Ambiental



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.