Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Paulino, Fernando Oliveira | - |
dc.contributor.author | Carvalhêdo, Davi Herold | - |
dc.identifier.citation | CARVALHÊDO, Davi Herold. Equipa UnB: financiamento coletivo e a Universidade Federal. 2018. 100 p., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Audiovisual, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | O Equipa UnB foi uma campanha de financiamento coletivo realizado na Faculdade
de Comunicação da Universidade de Brasília. O intuito desse projeto é explorar a
forma pela qual uma campanha como essa se dá dentro de uma Universidade Federal,
possibilitando melhor compreender a relação de vínculo dos estudantes com a
instituição de ensino público superior. Além disso, o financiamento coletivo, apesar de
ser uma possibilidade de arrecadação de recursos que desfruta de crescente
repercussão, ainda é uma ferramenta relativamente nova. Iniciativas que investiguem
o assunto tornam-se relevantes do ponto de vista teórico ao campo da comunicação,
quando tratas sob o escopo de sua divulgação, o qual também foi abordado nessa
pesquisa | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Crowdfunding | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação - financiamento | pt_BR |
dc.title | Equipa UnB : financiamento coletivo e a Universidade Federal | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-05-28T13:29:25Z | - |
dc.date.available | 2019-05-28T13:29:25Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22033 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | The ‘Equipa UnB’ was a crowdfunding campaign held at the Faculty of Communication
of the University of Brasília. The purpose of this study is to explore the ways in which
such a campaign takes place, enabling better understanding of the relationship
between students and a public institution of higher education. In addition,
crowdfunding, while a possibility of raising resources that enjoys increasing
repercussion, is still a relatively new tool. Initiatives that investigate the subject become
relevant from a theoretical point of view to the field of communication when viewed
through the scope of their promotion, which is also addressed in this research. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Comunicação - Audiovisual
|