Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22009
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_LeticiaVieiraLimaCavalcante_tcc.pdf5,85 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Utopicidade : triunfo da trajetória ao contrário
Autor(es): Cavalcante, Letícia Vieira Lima
Orientador(es): Higawa, Célia Kinuko Matsunaga
Assunto: Espaço urbano
Percepção espacial
Data de apresentação: 2018
Data de publicação: 15-Mai-2019
Referência: CAVALCANTE, Letícia Vieira Lima. Utopicidade: triunfo da trajetória ao contrário. 2018; 48 f.,il.Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: O presente memorial apresenta o processo de criação e registro do produto experimental “Utopicidade: triunfo da trajetória ao contrário”. Empreendimento que se configura como uma proposta de vivência criativa na cidade. Conectando ser e espaço por meio da interação com objeto-participativo, questiona-se as dinâmicas automáticas que ocorrem na urbe e regem as relações cotidianas. O projeto tem como referências experiências desenvolvidas por vanguardas estéticas tais como situacionismo e neoconcretismo, que em contextos diferentes atravessaram o espaço urbano o acrescentando com provocações e reflexões.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons