Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/21943
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_ElisaDeSouzaSilva_tcc.pdf1,71 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Ponto de Vista : um guia de direção de fotografia
Autor(es): Silva, Elisa de Souza
Orientador(es): Oliveira, Erika Bauer de
Assunto: Sites da Web - desenvolvimento
Fotografia
Data de apresentação: 2018
Data de publicação: 6-Mai-2019
Referência: SILVA, Elisa de Souza. Ponto de Vista: um guia de direção de fotografia. 2018. 49 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: “Ponto de Vista – um guia de direção de fotografia” apresenta a memória descritiva da criação do site Ponto de Vista, como trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social, com habilitação em Audiovisual, pela Universidade de Brasília. É um site que tem como objetivo facilitar o acesso a conteúdo para aprendizado na área de cinematografia, incluindo um guia, vídeos e um fórum, a partir da identificação da necessidade de democratizar o alcance a estas informações.
Abstract: “Ponto de Vista – a cinematography guide” presents the descriptive memory of the creation of the Ponto the Vista website, as a conclusion work to the Filmmaking – Communications course at Universidade de Brasília. It is a website designed to facilitate access to learning content in cinematography, including a guide, videos and a forum, based on the identification of the need to democratize the reach to this kind of information.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons