Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/21852
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_HeloisaDosSantosAbreu_tcc.pdf1,89 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Escape : o devaneio e a água
Autor(es): Abreu, Heloisa dos Santos
Orientador(es): Martins, Pablo Gonçalo Pires de Campos
Assunto: Curta-metragem
Animação (Cinematografia)
Data de apresentação: Jun-2018
Data de publicação: 17-Abr-2019
Referência: ABREU, Heloisa dos Santos. Escape: o devaneio e a água. 2018. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Escape é um projeto experimental de curta-metragem de seis minutos e cinquenta e três segundos que une animação e imagens de captação direta (Live action). Sua narrativa se dá de forma subjetiva, através das imagens, animação e trilha sonora, que compõem a trajetória do filme. A água é o elemento mais essencial, levando a personagem por meio de sua poética onírica para as profundezas do subconsciente.
Abstract: Escape is a 6-minute experimental short film project which unites animation and live action images. Its narrative is subjective, through images, animation and soundtrack, all of which constitue the movie’s trajectory. Water is the most essential element, taking the character through its dreamlike poetics to the deepness of the subconscious mind.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.