Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Oliveira, Selma Regina Nunes | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Maria Cristina Monteiro de | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Maria Cristina Monteiro de. As Crônicas de Zenon: pré-produção de um videogame. 2018. 53 f.,il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | A presente memória tem como objetivo elucidar o processo desenvolvimento
do conceito de um videogame que tem seu foco na narrativa e na exploração
do cenário. O projeto foi desenvolvido a partir de uma metodologia não-linear
em que foram feitas pesquisas acerca de quesitos conceituais e contextuais do
meio dos jogos que serviram de base para o desenvolvimento da narrativa e as
diretrizes visuais propostas para o jogo. A história produzida para o jogo traz o
conflito de uma adolescente que é raptada por alienígenas e levada a um
planeta desconhecido, no qual enfrentará diversos inimigos e desafios. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Vídeo games | pt_BR |
dc.subject.keyword | Design de jogos | pt_BR |
dc.subject.keyword | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.title | As Crônicas de Zenon : pré-produção de um videogame | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-16T15:35:14Z | - |
dc.date.available | 2019-04-16T15:35:14Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/21849 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Comunicação - Audiovisual
|