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2018_MariaIsabelFerreiraDias_tcc.pdf1,31 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorCosta, Michelli Pereira da-
dc.contributor.authorDias, Maria Isabel Ferreira-
dc.identifier.citationDIAS, Maria Isabel Ferreira. Biblioteca da Procuradoria-Geral do Distrito Federal: avaliação de produtos e serviços pelos usuários. 2018. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Biblioteconomia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação, 2018.pt_BR
dc.description.abstractBusca avaliar os produtos e serviços oferecidos pela Biblioteca Onofre Gontijo Mendes da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) pela perspectiva do usuário, para tanto, levanta as necessidades de informação de seus usuários; verifica o conhecimento e frequência de uso dos produtos e serviços da biblioteca; e identifica se os prazos de atendimento são satisfatórios. À vista disso, utilizou-se como método para coleta de dados um estudo de caso, de natureza descritiva, com uma abordagem quali-quantitativa, cujos dados foram coletados por meio de questionário. A partir da análise de dados, foi possível perceber a importância de uma avaliação dentro da biblioteca jurídica. Os resultados mostram que os produtos e serviços oferecidos pela Biblioteca são avaliados de forma satisfatória pelos usuários.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordBibliotecas - estudo de usuáriospt_BR
dc.subject.keywordInformação jurídicapt_BR
dc.titleBiblioteca da Procuradoria-Geral do Distrito Federal: avaliação de produtos e serviços pelos usuáriospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-04-16T13:30:12Z-
dc.date.available2019-04-16T13:30:12Z-
dc.date.submitted2018-12-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/21838-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1It seeks to evaluate the products and services offered by the Onofre Gontijo Mendes Library of the Federal District Attorney General's Office (PGDF) from the user's perspective, in order to raise the information needs of its users; verifies the knowledge and frequency of use of library products and services; and identifies whether the terms of service are satisfactory. In view of this, a case study of a descriptive nature with a qualitative-quantitative approach was used as a method to collect data, and the data were collected through a questionnaire. From the data analysis it was possible to perceive the importance of an evaluation within the legal library. The results show that the products and services offered by the Library are evaluated satisfactorily by the users.pt_BR
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