Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/21743
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_MariaEduardaGutierrezKominami_tcc_memoria.pdf443,76 kBAdobe PDFver/abrir
2018_MariaEduardaGutierrezKominami_tcc_produto.pdf993,07 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAmaral, Luiza Spínola-
dc.contributor.authorKominami, Maria Eduarda Gutierrez-
dc.identifier.citationKOMINAMI, Maria Eduarda Gutierrez. Apoio aos pacientes com câncer de tireoide: plano de marketing para uma organização não governamental. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo propor um plano de marketing para uma nova Organização Não Governamental que forneça apoio aos familiares e pacientes com câncer de tireoide. O plano quer inserir a nova ONG no mercado de Brasília através de divulgações on e off-line, levando em consideração a não existência de uma instituição específica para esse tipo de câncer. Tendo como base teórica os principais conceitos de marketing e informações básicas sobre o câncer de tireoide, coletou-se dados, através de pesquisa, sobre as principais dúvidas dos pacientes, os fatores ambientais que podem afetar as atividades da ONG e, também, informações sobre o público e a concorrência. Foram analisados todos os dados adquiridos e, posteriormente, foram estabelecidos objetivos, estratégias e ações de marketing mais adequadas para atingir a visão da ONG.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPlano de marketingpt_BR
dc.subject.keywordMarketing - estratégiaspt_BR
dc.subject.keywordOrganizações não-governamentaispt_BR
dc.titleApoio aos pacientes com câncer de tireoide : plano de marketing para uma organização não governamentalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-04-05T11:02:37Z-
dc.date.available2019-04-05T11:02:37Z-
dc.date.submitted2018-07-05-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/21743-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons