Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Oliveira, Emerson Dionisio Gomes de | - |
dc.contributor.author | Kanda, Michele Roseli | - |
dc.identifier.citation | KANDA, Michele Roseli. Conservação de obras de arte para fins de preservação do patrimônio histórico e cultural no âmbito escolar. 2018. 26 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Barretos - São Paulo, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade Aberta do Brasil, Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | Neste trabalho de conclusão de curso, é apresentada de forma sucinta a importância da Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural para a sociedade e utilizando deste artifício para enriquecer e educar os alunos de forma que possam valorizar e aprender sobre seus antepassados e sua identidade cultural.
Foi cumprido o proposto pelo tema, todavia que foram demonstradas através do corpo do texto as fundamentações relacionadas à educação e ao patrimônio Histórico, a fim de deixar bem claro o intuito deste enunciado e a importância de relacioná-lo com a educação básica. Este trabalho foi muito importante por que nos permitiu pesquisar a fundo e poder entender a importância de tudo isso para todos nós e para as futuras gerações. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Identidade cultural | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação patrimonial | pt_BR |
dc.title | Conservação de obras de arte para fins de preservação do patrimônio histórico e cultural no âmbito escolar | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-03-12T12:49:56Z | - |
dc.date.available | 2019-03-12T12:49:56Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/21620 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|