Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Brandão, Lucia de Carvalho | - |
dc.contributor.author | Lacerda, Gláucia da Silva | - |
dc.identifier.citation | LACERDA, Gláucia da Silva. O impacto da inclusão escolar de um aluno com autismo: uma avaliação familiar. 2011. 54 f. Monografia Monografia (Especialização em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, 2011. Curso de Especialização a Distância em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar. | en |
dc.description.abstract | O impacto da inclusão escolar em uma criança com autismo pela visão da família, bem como a análise das concepções da família sobre a inclusão escolar foi que motivou este trabalho. A metodologia utilizada foi qualitativa, com entrevistas semi estruturadas, que possibilitou traçar um perfil de desenvolvimento da criança com Espectro Autista antes e depois de freqüentar a escola. Concluímos que a família reconhece a importância da participação da escola no desenvolvimento da criança com Espectro Autista. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Autismo em crianças | en |
dc.subject.keyword | Inclusão escolar | en |
dc.subject.keyword | Desenvolvimento humano | en |
dc.title | O impacto da inclusão escolar de um aluno com autismo : uma avaliação familiar | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | en |
dc.date.accessioned | 2011-11-18T15:46:07Z | - |
dc.date.available | 2011-11-18T15:46:07Z | - |
dc.date.issued | 2011-11-18T15:46:07Z | - |
dc.date.submitted | 2011-04-30 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/2160 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.04.TCC.2160 | - |
Aparece na Coleção: | Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar
|