Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2160
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GlauciadaSilvaLacerda.pdf495,26 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBrandão, Lucia de Carvalho-
dc.contributor.authorLacerda, Gláucia da Silva-
dc.identifier.citationLACERDA, Gláucia da Silva. O impacto da inclusão escolar de um aluno com autismo: uma avaliação familiar. 2011. 54 f. Monografia Monografia (Especialização em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, 2011. Curso de Especialização a Distância em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar.en
dc.description.abstractO impacto da inclusão escolar em uma criança com autismo pela visão da família, bem como a análise das concepções da família sobre a inclusão escolar foi que motivou este trabalho. A metodologia utilizada foi qualitativa, com entrevistas semi estruturadas, que possibilitou traçar um perfil de desenvolvimento da criança com Espectro Autista antes e depois de freqüentar a escola. Concluímos que a família reconhece a importância da participação da escola no desenvolvimento da criança com Espectro Autista.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordAutismo em criançasen
dc.subject.keywordInclusão escolaren
dc.subject.keywordDesenvolvimento humanoen
dc.titleO impacto da inclusão escolar de um aluno com autismo : uma avaliação familiaren
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2011-11-18T15:46:07Z-
dc.date.available2011-11-18T15:46:07Z-
dc.date.issued2011-11-18T15:46:07Z-
dc.date.submitted2011-04-30-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2160-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.04.TCC.2160-
Aparece na Coleção:Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons