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2018_IgorDuarte_VitorAraujo_tcc.pdf1,25 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorCosta Júnior, Edson Alves da-
dc.contributor.authorDuarte, Igor Ribeiro Barbosa-
dc.contributor.authorAraújo, Vitor Barbosa de-
dc.identifier.citationDUARTE, Igor Ribeiro Barbosa; ARAÚJO, Vitor Barbosa de. Porte do jogo Traveling Will para Nintendo Game Boy Advance. 2018. 87 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Software)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Gama, 2018.pt_BR
dc.description.abstractJogos atuais tendem a ter diversos problemas de performance que não são notados devido à grande disponibilidade de recursos presentes nas plataformas atuais. Em plataformas antigas, por outro lado, problemas como esse podem causar impactos significativos à execução dos jogos desenvolvidos. Este trabalho consiste no porte do jogo Traveling Will, desenvolvido originalmente para PC, para o console portátil Nintendo Game Boy Advance. Como resultado deste trabalho, o porte do jogo foi realizado com sucesso, e contém seis níveis jogáveis, assim como o jogo original, além do menu principal e menus de finalização dos níveis.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordJogos eletrônicospt_BR
dc.titlePorte do jogo Traveling Will para Nintendo Game Boy Advancept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-02-28T13:08:55Z-
dc.date.available2019-02-28T13:08:55Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/21565-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.contributor.advisorcoFaria, Matheus de Sousa-
dc.description.abstract1Modern games tend to have some performance issues that aren’t noticed due to the great amount of resources available on current platforms. On the other hand, those issues can cause significant impacts to games developed for old platforms. This work aims to port the game Traveling Will, originally developed for PC, to the portable console Nintendo Game Boy Advance. As a final result of this work, the game was succesfully ported to the Game Boy Advance, and contains six playable levels, a main menu and victory and defeat screens, just like the original game.pt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.21565pt_BR
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