Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Costa Júnior, Edson Alves da | - |
dc.contributor.author | Duarte, Igor Ribeiro Barbosa | - |
dc.contributor.author | Araújo, Vitor Barbosa de | - |
dc.identifier.citation | DUARTE, Igor Ribeiro Barbosa; ARAÚJO, Vitor Barbosa de. Porte do jogo Traveling Will para Nintendo Game Boy Advance. 2018. 87 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Software)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Gama, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | Jogos atuais tendem a ter diversos problemas de performance que não são notados devido
à grande disponibilidade de recursos presentes nas plataformas atuais. Em plataformas
antigas, por outro lado, problemas como esse podem causar impactos significativos à
execução dos jogos desenvolvidos. Este trabalho consiste no porte do jogo Traveling Will,
desenvolvido originalmente para PC, para o console portátil Nintendo Game Boy Advance.
Como resultado deste trabalho, o porte do jogo foi realizado com sucesso, e contém seis
níveis jogáveis, assim como o jogo original, além do menu principal e menus de finalização
dos níveis. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.title | Porte do jogo Traveling Will para Nintendo Game Boy Advance | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-02-28T13:08:55Z | - |
dc.date.available | 2019-02-28T13:08:55Z | - |
dc.date.submitted | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/21565 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.contributor.advisorco | Faria, Matheus de Sousa | - |
dc.description.abstract1 | Modern games tend to have some performance issues that aren’t noticed due to the great
amount of resources available on current platforms. On the other hand, those issues can
cause significant impacts to games developed for old platforms. This work aims to port
the game Traveling Will, originally developed for PC, to the portable console Nintendo
Game Boy Advance. As a final result of this work, the game was succesfully ported to the
Game Boy Advance, and contains six playable levels, a main menu and victory and defeat
screens, just like the original game. | pt_BR |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.21565 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Engenharia de Software
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