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dc.contributor.advisorMezzarene, Rinaldo André-
dc.contributor.authorCruz, Gabriel Menezes da-
dc.identifier.citationCRUZ, Gabriel Menezes da. A influência do tipo de educação física escolar no desempenho cognitivo de idosos durante uma dupla tarefa. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho se propôs a investigar se o tipo de Educação Física cursada durante o período escolar interferia de forma significativa a realização de uma atividade de dupla tarefa na população idosa. O período de coletas durou seis meses, com análises pré e pós intervenção de um circuito de equilíbrio. Os resultados foram que não há diferenças significativas(p < 0,05) entre as metodologias cursadas, mas há aumento no número de respostas da condição pós intervenção e aumento da quantidade de erros durante o exercício nas condições pré e pós intervenção.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordExercícios físicos para idosospt_BR
dc.titleA influência do tipo de educação física escolar no desempenho cognitivo de idosos durante uma dupla tarefapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-02-14T11:07:10Z-
dc.date.available2019-02-14T11:07:10Z-
dc.date.submitted2018-07-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/21397-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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