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dc.contributor.advisorOliveira, Késia Rozzett-
dc.contributor.authorLau, Cleverton Pereira da Silva-
dc.identifier.citationLAU, Cleverton Pereira da Silva. As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa. 2011. 67 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractProgramas de relacionamento bancários são considerados importantes ferramentas do Marketing de Relacionamento para instituições financeiras, que têm grande interesse na conquista da lealdade de seus clientes e na manutenção de um comportamento de recompra de seus produtos e serviços, no longo prazo. O Banco do Brasil S.A. disponibiliza a seus clientes pessoa física o programa de relacionamento Ponto pra Você, o qual permite a eles usufruir de uma multiplicidade de vantagens e oportunidades de utilização de seus pontos, no intuito de agregar maior valor ao seu relacionamento com o banco, assim como à posse e utilização de produtos e serviços dos portifólios do BB. Este estudo objetivou verificar a existência de correlação entre as percepções do cliente pessoa física do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa e fundamentou-se na teoria do Marketing de Relacionamento e no embasamento teórico dos programas de relacionamento para a realização da pesquisa apresentada, de natureza quantitativa, aplicada a uma amostra de 144 clientes ativos da Agência Ministérios dos Transportes e Comunicações – DF do Banco do Brasil. Os resultados mostraram correlações positivas e significativas entre o nível de conhecimento e utilização do programa e a percepção de relacionamento. Este trabalho contribui para o conhecimento acadêmico no que tange à avaliação de um programa de relacionamento como ferramenta de apoio do Marketing de Relacionamento para as empresas.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentoen
dc.subject.keywordSatisfação do consumidoren
dc.subject.keywordClientes - lealdadeen
dc.subject.keywordClientes - relacionamentoen
dc.titleAs percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2011-10-24T14:43:12Z-
dc.date.available2011-10-24T14:43:12Z-
dc.date.issued2011-10-24T14:43:12Z-
dc.date.submitted2011-07-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2095-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.07.TCC.2095-
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