Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Nunes, Rafael Rabelo | - |
dc.contributor.author | Costa, Mateus Recart | - |
dc.identifier.citation | COSTA, Mateus Recart. Influência do marketing digital nas micro e pequenas empresas de Brasília. 2018. 45 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | A difusão do acesso à internet no Brasil nos últimos anos trouxe consigo uma maior
relevância da internet para as empresas brasileiras. E para a inserção das empresas
nos meios online, surgiram ferramentas de marketing e publicidade na internet,
ampliando o alcance e a visibilidade dessas empresas. Essas ferramentas são
usadas amplamente pelas grandes empresas, e vêm apresentando excelentes
resultados para estas. Porém, pouco se sabe a respeito da utilização e da eficácia
dessas ferramentas pelas micro e pequenas empresas do Brasil. Dado o baixo custo
desse tipo de ferramenta de marketing e publicidade, o marketing em meios online,
parece apresentar uma grande oportunidade para empresas de pequeno porte.
Assim, este trabalho se propôs a fazer um estudo sobre a influência do Marketing
Digital no micro e pequeno empreendedorismo na cidade de Brasília-DF, visando
descobrir quais ferramentas de Marketing Digital estão sendo mais utilizadas, e qual
a efetividade e o impacto delas nas micro e pequenas empresas da cidade. O estudo
conclui que grande parte das micro e pequenas empresas brasilienses estão
utilizando ferramentas de marketing na internet, sendo que essas ferramentas já são
usadas tanto quanto às ferramentas de marketing em meios tradicionais. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Marketing na Internet | pt_BR |
dc.subject.keyword | Empreendedorismo | pt_BR |
dc.title | Influência do marketing digital nas micro e pequenas empresas de Brasília | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-10-23T13:59:58Z | - |
dc.date.available | 2018-10-23T13:59:58Z | - |
dc.date.submitted | 2018-06-25 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/20867 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Administração
|