Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2070
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_ThiagoResendeBorges.pdf176,6 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Personagens de Brasília : as histórias das pessoas que se (des) encontram nos principais pontos da cidade
Autor(es): Borges, Thiago Resende
Orientador(es): Souza, Maria Letícia Renault Carneiro de Abreu e
Assunto: Telejornalismo
Reportagens
Brasília (DF)
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 14-Out-2011
Referência: BORGES, Thiago Resende. Personagens de Brasília: as histórias das pessoas que se (des) encontram nos principais pontos da cidade. 2011. 27 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: A proposta deste trabalho é elaborar uma série de três reportagens para televisão com o objetivo de contar as histórias das pessoas que visitam os principais pontos turísticos do Distrito Federal: Torre de TV, Ponte Juscelino Kubitschek e Praça dos Três Poderes. Esses foram os locais de Brasília escolhidos para o esforço de reportagem: colher os depoimentos, impressões e sentimentos dos visitantes, sejam turistas ou moradores da região. O objetivo deste trabalho de conclusão de curso é aprofundar o conhecimento prático em todo processo de produção de reportagens para televisão. O aluno atuou sozinho nas etapas de produção, reportagem, cinegrafia e edição. Dessa forma, o aluno procura atender a uma exigência do mercado de jornalismo que cada vez mais procura profissionais multimídia, capazes de trabalhar em todas as áreas da redação de telejornal.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2070
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons