Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2062
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_ShaluaSantannaPadilha.pdf402,18 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Avaliação de empresas : utilização do método FOM para precificar a Bematech S.A.
Autor(es): Padilha, Shalua Sant’anna
Orientador(es): Oliveira Neto, José Carneiro da Cunha
Assunto: Inovações tecnológicas
Desenvolvimento organizacional
Data de apresentação: 15-Jul-2011
Data de publicação: 11-Out-2011
Referência: PADILHA, Shalua Sant’anna. Avaliação de empresas: utilização do método FOM para precificar a Bematech S.A. 2011. 36 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Num mundo de incertezas, onde a inovação faz com que uma empresa se torne mais competitiva, diversas teorias e modelos para se precificar essas inovações tem se tornado um diferencial não momento de analisar projetos inovadores. Diversos modelos oferecem informações necessárias para expandir, estender, contrair, abandonar ou adiar um projeto de investimento em resposta aos eventos ocorridos no mercado, aumentando ou diminuindo o valor do projeto ao longo do tempo. Com o objetivo de contribuir com a discussão a respeito do processo de inovação tecnológica e os modelos de precificação relacionados a esses tipos de projetos, a dissertação se propõem comparar dois métodos afim de verificar qual o método é mais eficiente.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons