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dc.contributor.advisorAlfinito, Solange-
dc.contributor.authorFreires, Luzardo Alves-
dc.identifier.citationFREIRES, Luzardo Alves. Valores humanos e a escolha do cliente bancário: um estudo para o segmento varejo. 2011. 58 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractO presente trabalho configura uma pesquisa aplicada ao segmento varejo em dois bancos privados nacionais. Com objetivo de elucidar melhores práticas de segmentação a partir de variáveis psicodinâmicas foi desenvolvido um instrumento de pesquisa em que foram coletadas informações a respeito das percepções (valores pessoais) e também do julgamento feito por estes usuários a cerca do relacionamento com as instituições bancarias nas quais possuem conta corrente. A coleta dos questionários se deu por meio da internet, de forma auto-aplicável. A pesquisa quantitativa teve uma participação total de 251 respondentes, sendo que para este grupo os valores individuais não apresentaram significância latente em sua escolha por um banco em específico. Logo a variável psicodinâmica – valores motivacionais – não foi recomendada para compor critério de segmentação de mercados.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.subject.keywordClientes - relacionamentoen
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentoen
dc.subject.keywordBancosen
dc.titleValores humanos e a escolha do cliente bancário : um estudo para o segmento varejoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2011-10-07T10:42:52Z-
dc.date.available2011-10-07T10:42:52Z-
dc.date.issued2011-10-07T10:42:52Z-
dc.date.submitted2011-07-15-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2056-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.07.TCC.2056-
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