Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2055
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_BrunoVieiraSilva.pdf282,11 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Revista Fase
Autor(es): Silva, Bruno Vieira
Orientador(es): Higawa, Célia Kinuko Matsunaga
Assunto: Periódicos
Publicações de periódicos
Jornalismo - editoração
Jogos
Data de apresentação: Jun-2011
Data de publicação: 7-Out-2011
Referência: SILVA, Bruno Vieira. Revista Fase. 2011. 45 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Esta é a memória da realização do projeto editorial e gráfico de um produto editorial chamado Fase. Aqui, estão descritas todas as etapas do trabalho, desde sua concepção até a execução do projeto. Fase é uma revista experimental sobre videogames, que procura aplicar conceitos desta mídia em seu projeto gráfico e abordar o tema de uma maneira mais passional do que outras publicações do mercado. É dirigida para pessoas entre 20 e 35 anos, das classes A e B, de ambos os sexos e que tenham conhecimento mínimo da língua inglesa. Seu projeto inclui reportagens, matérias especiais, seções permanentes de curiosidades, prévias de jogos e resenhas, ilustrações, infográficos, perfis e contos. O projeto editorial da revista cobre assuntos abordados pelas revistas existentes no mercado, enquanto o projeto gráfico é inspirado nas revistas EDGE e Game Informer, com diagramação apurada, valorização de imagens e forte exploração de espaços negativos.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2011.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons