Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20435
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_JeniferFreitasRodriguesDaSilva_tcc.pdf851,85 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Accountability horizontal e Comissões Parlamentares de Inquérito : o caso da CPI do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social
Autor(es): Silva, Jenifer Freitas Rodrigues da
Orientador(es): Teixeira, Graziela Dias
Assunto: Accountability
Corrupção
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 30-Jul-2018
Referência: SILVA, Jenifer Freitas Rodrigues da. Accountability horizontal e Comissões Parlamentares de Inquérito: o caso da CPI do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social. 2017. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciência Política)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Esse trabalho possui o objetivo de analisar, a partir do conceito de accountability horizontal, os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou supostas irregularidades envolvendo o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ocorridas entre os anos de 2003 e 2015, relacionadas à concessão de empréstimos suspeitos e prejudiciais ao interesse público, instalada no âmbito da Câmara dos Deputados durante o período de agosto de 2015 a fevereiro de 2016.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciência Política, 2017.
Aparece na Coleção:Ciência Política - Graduação



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons