Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2035
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_LuthMoreiraCamargo.pdf954,19 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorTorres, Cláudio Vaz-
dc.contributor.authorCamargo, Luth Moreira-
dc.identifier.citationCAMARGO, Luth Moreira. Comportamento do consumidor: um estudo dos atributos e sua importância no processo de contratação de consultoria organizacional. 2011. 51 f. Monografia (Bacharelado em Administração)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractEste trabalho é um estudo que identifica e analisa o conjunto de variáveis que impactam na intenção de compra do consumidor em relação aos serviços oferecidos por uma empresa de consultoria. Após uma revisão bibliográfica extensa, entrevistas com especialistas das áreas de comportamento do consumidor e consultoria e entrevistas semi-estruturadas com clientes-alvo; foi elaborado instrumento pioneiro que mediu a importância dada aos atributos de valor de consultoria organizacional e identificou diferentes segmentos de empresa através de sua intenção de compra. Ao final da pesquisa, os 47 atributos construíram dois grandes componentes, denominados pelo autor de “imagem externa da consultoria” e “procedimentos internos de consultoria”, que identificam comportamentos diversos da amostra, de 127 empresas, acerca do serviço de consultoria. Essa pesquisa traz informações valiosas a pesquisadores da área, profissionais que atuam ou tem interesse em atuar em consultoria. É também um grande esforço em criar conhecimento nacional e regional deste assunto, visto a carência existência e o alto impacto do mercado de consultoria na eficiência de toda a economia.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordServiços de consultoriaen
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.titleComportamento do consumidor : um estudo dos atributos e sua importância no processo de contratação de consultoria organizacionalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2011-10-04T18:14:23Z-
dc.date.available2011-10-04T18:14:23Z-
dc.date.issued2011-10-04T18:14:23Z-
dc.date.submitted2011-07-04-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2035-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.07.TCC.2035-
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons