Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20333
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_DiegoFelipeTorres_tcc.pdf6,65 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Merda de arquivo
Autor(es): Torres, Diego Felipe
Orientador(es): Regiani, Atila Ribeiro de Sousa
Assunto: Escrita
Artes
Data de apresentação: 10-Nov-2017
Data de publicação: 29-Jun-2018
Referência: TORRES, Diego Felipe. Merda de arquivo. 2017. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Esta produção textual surge de apropriações diversas visando possibilidades de escrita não convencionais, de processos automatistas, repetitivos, robóticos; é um exercício experimental da liberdade ortográfica. Construídos a partir de abas abertas no navegador, trechos de reportagens, livros, músicas, vivências e influências, estes parágrafos são remixes da minha realidade. Regras inventadas para catalogar um conjunto de coisas diversas. Não há ordem imposta, mas sugestões, e o leitor pode perambular pelo texto da maneira que lhe parecer melhor. Já o presente volume é de minha autoria (entendendo-me aqui também como organizador), portanto atribuo a ele as minhas regras, e apesar de se tratar de um trabalho acadêmico, as linhas que estão por vir não obedecem muitas normas.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2017.
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.