Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Ferreira, Luiz Carlos Pinheiro | - |
dc.contributor.author | Falcão, Liana Macedo | - |
dc.identifier.citation | FALCÃO, Liana Macedo. A feminilidade fantástica: apontamentos sobre a concepção da bruxa. 2017. 78 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | A pesquisa aponta concepções e percepções sobre a representação da figura da bruxa, levando ao questionamento sobre possíveis relações com as identidades femininas. Durante o processo da pesquisa, considerou-se uma autorreflexão com as próprias memórias e experiências de vida da pesquisadora, criando uma correlação com a ideia de autoformação. Os resultados alcançados com essa pesquisa decorreram de uma metodologia de pesquisa que considerou discussões em grupo sobre o conceito da bruxa e de identidade, mantendo um movimento reflexivo e autoformativo, instigando os colaboradores a questionarem suas identidades e suas memórias. O resultado dos encontros com o grupo de colaboradores gerou um trabalho prático que relaciona a ideia da bruxa com as possíveis identidades e estereótipos femininos. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Feiticeiras | pt_BR |
dc.subject.keyword | Feminilidade | pt_BR |
dc.subject.keyword | Contos de fadas | pt_BR |
dc.title | A feminilidade fantástica : apontamentos sobre a concepção da bruxa | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-05-28T11:44:58Z | - |
dc.date.available | 2018-05-28T11:44:58Z | - |
dc.date.submitted | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/20161 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.20161 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|