Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20030
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_RaynanMoreiraDias_tcc.pdf856,68 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Improviso para iniciação ao teatro : em busca de uma oficina
Autor(es): Dias, Raynan Moreira
Orientador(es): Queiroz, Fernando Antônio Pinheiro Villar de
Assunto: Oficina de artes
Improvisação (Representação teatral)
Representação teatral
Data de apresentação: 6-Dez-2017
Data de publicação: 2-Mai-2018
Referência: DIAS, Raynan Moreira. Improviso para iniciação ao teatro: em busca de uma oficina. 2017. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Esta monografia objetiva a efetuar uma breve perspectiva histórica do improviso teatral no ocidente, com o intuito de buscar nessa teoria recursos do improviso que possam ser utilizados como suporte para aplicar exercícios em uma oficina com um grupo iniciante. Com base na aplicação, efetuar um levantamento de resultados tanto dos alunos quanto do aplicador durante o período da oficina.
Abstract: This monograph aims to make a brief historical perspective of the theatrical improvisation in the West, with the purpose of searching in this theory improvisational resources that can be used as a basis to apply exercises in a workshop with a beginner group. Based on the application, conduct a survey of student and applicator results during the workshop period.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2017.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons