Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19781
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_MarciaCristinydaSilvaSouza.pdf3,12 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorVidal, Delcia Maria de Mattos-
dc.contributor.authorSouza, Márcia Cristiny da Silva-
dc.identifier.citationSOUZA, Márcia Cristiny da Silva. Marketing de rede: uma oportunidade de negócio. 2017. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO Marketing de rede, também conhecido como marketing multinível e pela sigla MMN, é um modelo de comercialização de bens, produtos ou serviços por meio de distribuidores independentes, que podem consumir, revender e recrutar novos consultores, construindo uma rede, e obtendo comissões e bonificações por meio dessas atividades. O objetivo deste trabalho é identificar se o marketing de rede pode ser considerado uma oportunidade de negócio, para isso foi realizada pesquisa bibliográfica, documental e análise de conteúdo de três empresas do ramo: Grupo Hinode, Contém1g e Polishop, além de conceituar marketing de rede e empreendedorismo. De acordo com as análises, percebe-se que o marketing de rede resulta em uma oportunidade de negócio, principalmente para quem procura empreender com baixo investimento.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketing de redept_BR
dc.subject.keywordEmpreendedorismopt_BR
dc.titleMarketing de rede : uma oportunidade de negóciopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-29T14:53:45Z-
dc.date.available2018-03-29T14:53:45Z-
dc.date.submitted2017-11-28-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19781-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons