Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19704
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Memoria.pdf477,72 kBAdobe PDFver/abrir
2017_RodrigoSantosdosReis_MoriahRickliPacheco_Produto.pdf2,29 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorReis, Rodrigo Santos dos-
dc.contributor.authorPacheco, Moriah Rickli-
dc.identifier.citationREIS, Rodrigo Santos dos; PACHECO, Moriah Rickli. Agência de comunicação publicitária para músicos. 2017. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2017.pt_BR
dc.description.abstractNo mundo da música, em que a tecnologia abre as portas para a produção profissional, nada mais coerente do que a publicidade abrir as mesmas portas para a sua divulgação. Para isso, foram reunidas referências, teorias e insumos visando a construção de uma agência de publicidade para músicos. Tanto o mundo da publicidade quanto o mundo da arte foram analisados, de modo que se apresentasse, de forma clara e coerente, um projeto de agência no modelo tradicional de mercado publicitário, porém trabalhando no mercado da música. O cenário crescente das produções independentes, tanto em quantidade quanto em nível técnico, pede o surgimento serviços que adaptem um mercado obsoleto a novas dinâmicas. O modelo padrão de agência de comunicação, que tanto já ofereceu para o mercado, vem se mostrando adaptável às suas várias nuances durante décadas, alinhando estratégia e criatividade. A proposta é aplicar o mesmo modelo ao mercado musical, alinhado ao serviço de planejamento artístico, de modo que, tanto a estratégia de produção, quanto a estratégia de divulgação, sejam organizadas e executadas por uma mesma empresa.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMúsicapt_BR
dc.subject.keywordPublicidadept_BR
dc.subject.keywordPlanejamento publicitáriopt_BR
dc.subject.keywordCarreira artísticapt_BR
dc.subject.keywordCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titleAgência de comunicação publicitária para músicospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-21T12:36:23Z-
dc.date.available2018-03-21T12:36:23Z-
dc.date.submitted2017-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19704-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons