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dc.contributor.advisorCardoso, Suzana Guedes-
dc.contributor.authorVaz, Tatiana de Araújo-
dc.identifier.citationVAZ, Tatiana de Araújo. Revista digital Point Magazine: moda acessível e descomplicada. 2017. 52 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalhou dedicou-se ao desenvolvimento de uma publicação jornalística dentro do segmento de moda. Após pesquisa de público-alvo, viu-se a necessidade de uma revista voltada para o mercado de moda em Brasília e para o consumo consciente. Na pesquisa, também identificou-se a necessidade de uma revista com maior representatividade, tanto física quanto socioeconômica. Assim, a Point conta com entrevistas com empresárias do setor, donas de perfis conhecidos em mídias sociais e editoriais feitos em parceria com lojas de Brasília. A revista veio para dar espaço às pequenas marcas e busca dialogar com a leitora, e para isso, as matérias buscam estar dentro de sua realidade, sendo possível que ela se identifique com os temas propostos.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordConsumo conscientept_BR
dc.subject.keywordModa e comunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordJornalismo de modapt_BR
dc.titleRevista digital Point Magazine : moda acessível e descomplicadapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-19T13:31:49Z-
dc.date.available2018-03-19T13:31:49Z-
dc.date.submitted2017-06-27-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19674-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This project aims to develop a journalistic magazine inside the segment of fashion. After a research to identify the intended audience, was observed a need of a publication focused on the fashion market in Brasília and in the conscious consumption. In the research, was also spotted the demand for a magazine with more representativeness, physical and socio economic. Therefore, Point counts with interviews with business woman in this segment, owners of known profiles on social media and editorials produced in partnership with shops of Brasília. The magazine came to give space to small brands and intends to dialogue with the reader, and for that the texts are consistent with the reader’s reality, so that she can identify with the proposed themes.pt_BR
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