Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19626
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorFlores, Daniel Leite-
dc.contributor.authorCangussú, Micaela Rodrigues-
dc.identifier.citationFLORES, Daniel Leite; CANGUSSÚ, Micaela Rodrigues. Plano de comunicação no terceiro setor: um estudo da Casa Social Filadélfia. 2017. 89 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste é o memorial de uma pesquisa realizada na Casa Social Filadélfia para a elaboração de um Plano de Comunicação. O estudo visa instigar as práticas da Comunicação em rede através do uso das ferramentas disponíveis na internet. Para conhecer as pessoas envolvidas com a organização (tanto beneficentes quanto beneficiários), foi necessária a realização de pesquisa através de 2 questionários. Ainda realiza-se um trabalho de levantamento de dados e informações sobre Terceiro Setor e suas especificações, princípios do marketing e o funcionamento da OSC referenciada. O produto visa contemplar os aspectos e análises a partir de um estudo da instituição, além de ser a base para a restruturação de sua Comunicação. Finalmente, analisa-se o histórico de Comunicação da organização e quais são as maiores dificuldades encontradas neste campo. Com as análises e seus resultados, avalia-se a necessidade deste plano como um norte para o estabelecimento de um planejamento com estratégias de Comunicação eficientes.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordTerceiro setorpt_BR
dc.subject.keywordVoluntariadopt_BR
dc.subject.keywordOrganizações da Sociedade Civil (OSC)pt_BR
dc.titlePlano de comunicação no terceiro setor : um estudo da Casa Social Filadélfiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-09T12:12:46Z-
dc.date.available2018-03-09T12:12:46Z-
dc.date.submitted2017-11-27-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19626-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons