Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19618
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LaísNeryAboud.pdf2,37 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Design Thinking & Branding : dos métodos à concretização de uma marca
Autor(es): Aboud, Laís Nery
Orientador(es): Santos, Georgia Maria de Castro
Assunto: Design Thinking
Empreendedorismo
Identidade visual
Branding (Marketing)
Data de apresentação: 4-Dez-2017
Data de publicação: 8-Mar-2018
Referência: ABOUD, Laís Nery. Design Thinking & Branding: dos métodos à concretização de uma marca. 2017. 75 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente relatório aborda o Design Thinking como metodologia na criação de uma identidade visual para um estúdio de criação. Seu foco é dar destaque ao empreendedorismo, passando por metodologias de negócio a fim de gerenciar uma empresa e uma marca desde o seu princípio. Serve ainda de incentivo e auxílio a futuros empreendedores do Design. Técnicas específicas serão demonstradas e aplicadas diretamente na execução da marca. A pesquisa também fala um pouco sobre Design de Interiores, um ramo específico do Design, cuja função é decorar um ambiente sem esquecer o conforto visual, físico e psicológico. A área em questão exige muito conhecimento teórico e, por isso, será apenas uma introdução para demonstrar sua importância. Portanto, sem detalhamentos técnicos.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2017.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons