Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19367
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_AnaCarolinadeCastroRodrigues_tcc.pdf940,26 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPilati, Eloisa Nascimento Silva-
dc.contributor.authorRodrigues, Ana Carolina de Castro-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Ana Carolina de Castro. O ensino de língua portuguesa, novas metodologias e aprendizagem ativa. 2017. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem o objetivo de discutir a relação entre os objetivos do ensino de língua portuguesa propostos pelos documentos oficiais e as diretrizes que estes apresentam e as novas metodologias de ensino de língua portuguesa.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAprendizagempt_BR
dc.subject.keywordLíngua portuguesa - estudo e ensinopt_BR
dc.titleO ensino de língua portuguesa, novas metodologias e aprendizagem ativapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2018-02-15T11:05:37Z-
dc.date.available2018-02-15T11:05:37Z-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19367-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.19367pt_BR
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons