Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Pilati, Eloisa Nascimento Silva | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Ana Carolina de Castro | - |
dc.identifier.citation | RODRIGUES, Ana Carolina de Castro. O ensino de língua portuguesa, novas metodologias e aprendizagem ativa. 2017. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem o objetivo de discutir a relação entre os objetivos do ensino de língua portuguesa propostos pelos documentos oficiais e as diretrizes que estes apresentam e as novas metodologias de ensino de língua portuguesa. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa - estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | O ensino de língua portuguesa, novas metodologias e aprendizagem ativa | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-02-15T11:05:37Z | - |
dc.date.available | 2018-02-15T11:05:37Z | - |
dc.date.submitted | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/19367 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.19367 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Letras - Português
|