Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Café, Ângela Barcellos | - |
dc.contributor.author | Mariz, Ingrid Silva Tavares | - |
dc.identifier.citation | MARIZ, Ingrid Silva Tavares. O ensino das artes cênicas como meio de (re)construção das identidades e alteridade no contexto escolar. 2017. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho de conclusão de curso é resultado de uma experiência construída no PIBID (Projeto Institucional de Bolsa Iniciação à Docência), e tem como objetivo a partir de um estudo etnográfico com observação participante, entender de que forma o ensino das artes cênicas pode contribuir para a re(construção) da identidade e alteridade no contexto escolar, visto que a sensibilização ao reconhecimento destas melhora significativamente o âmbito das relações interpessoais. Buscando assim, compreender a origem dos conflitos nas relações, que reforçam a hierarquia das identidades. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Relações humanas | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Professores e alunos | pt_BR |
dc.subject.keyword | Arte na educação | pt_BR |
dc.title | O ensino das artes cênicas como meio de (re)construção das identidades e alteridade no contexto escolar | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-01-15T19:32:44Z | - |
dc.date.available | 2018-01-15T19:32:44Z | - |
dc.date.submitted | 2017-12-14 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/19020 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|