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2017_ThalesBoaventuraNunesMenezes.pdf1,1 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorOliveira, Roque Magno de-
dc.contributor.authorMenezes, Thales Boaventura Nunes-
dc.identifier.citationMENEZES, Thales Boaventura Nunes. O processo de compra em prospecções ativas: análise com clientes de consultoria empresarial. 2017. 84 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta os estudos a cerca do comportamento do consumidor e o processo de decisão de compra em prospecções passivas e ativas, analisando e comparando as características e o desenvolvimento do processo entre as duas formas de prospecção, com o objetivo central de descrever o processo de decisão de compra em um quadro de prospecção ativa, uma vez que, este é um tema ainda pouco estudado. Para isso, empregou-se a metodologia de estudo de campo descritivo com pesquisa qualitativa, a fim de descrever os elementos chaves e o desenvolvimento do processo de decisão de compra, pesquisando diretamente com consumidores reais provenientes de uma empresa de consultoria empresarial, no intuito de gerar as informações e respostas necessárias para análise e o alcance do objetivo central do estudo. Quanto aos principais resultados encontrados, estão as principais diferenças entre os processos de decisão de compra entre as duas formas de prospecção, tanto e sua ordem de processo, como nos diferentes níveis de concorrência e busca de informação, e os diferentes padrões de preparo e satisfação apresentado pelos consumidores de prospecções ativas quando comparados com os de prospecção passiva. Gerando então, insumos e informações relevantes para o entendimento do importante uso e influência que a prospecção ativa pode gerar em algumas empresas e mercados e elevando a importância e a necessidade de mais pesquisas sobre o tema.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordProcesso de decisão de comprapt_BR
dc.subject.keywordProspecção ativapt_BR
dc.subject.keywordConsultoria empresarialpt_BR
dc.titleO processo de compra em prospecções ativas : análise com clientes de consultoria empresarialpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-01-11T20:29:44Z-
dc.date.available2018-01-11T20:29:44Z-
dc.date.submitted2017-12-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18957-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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