Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18804
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_ThaisLunniMotaCampos.pdf69,31 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Baby Blue : tradução do seriado Breaking Bad em livro impresso
Autor(es): Campos, Thaís Lunni Mota
Orientador(es): Camara, Rogerio José
Jardim, Symone Rodrigues
Assunto: Séries televisivas
Livro-objeto
Data de apresentação: 23-Jun-2017
Data de publicação: 21-Dez-2017
Referência: CAMPOS, Thaís Lunni Mota. Baby Blue: tradução do seriado Breaking Bad em livro impresso. 2017. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente documento descreve o projeto de graduacao no qual o objetivo e produzir um livro-objeto baseado no seriado Breaking Bad (2008 – 2013) de Vince Gilligan sob uma perspectiva do Design Grafico e de Produto. A partir da analise do seriado considerando suas particularidades narrativas e linguisticas, criou-se sua traducao para o formato de um livro impresso que tenha sua fisicalidade incorporada como linguagem. Neste relatorio serao apresentados questionamentos acerca dos meios envolvidos e do livro como objeto fisico. Alem disso, e apresentada tambem uma analise do seriado Breaking Bad, sua linguagem cinematografica, e um conjunto de referencias que resultam no projeto do livro-objeto exposto ao final do relatorio.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Desenho Industrial, 2017. Relatório dos projetos de diplomação em Design, nas habilitações de Programação Visual e Projeto de Produto.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Projeto do Produto
Desenho Industrial - Programação Visual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons