Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1876
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_SandraReginaConceiçãoSilva.pdf276,13 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Utilização de materiais multimídia para ensino de biologia
Autor(es): Silva, Sandra Regina Conceição
Orientador(es): Marchese, Roselei Maria Machado
Assunto: Ensino - meios auxiliares
Tecnologia na educação
Biologia - estudo e ensino
Data de apresentação: 4-Jul-2011
Data de publicação: 25-Ago-2011
Referência: SILVA, Sandra Regina Conceição. Utilização de materiais multimídia para ensino de biologia. 2011. 22 f. Monografia (Licenciatura em Ciências Biológicas)—Consórcio Setentrional de Educação a Distância, Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás, Brasília, 2011.
Resumo: A grande complexidade de linguagens contemporâneas oferecidas pelas tecnologias de comunicação e informação, e que são utilizadas diariamente oferecem novos formatos de aprendizagem, suporte e cultura. Ampliam a visão de mundo, modificam e propõe novos padrões de aprender a realidade. Em consequência, a escola deve compreender seu papel nos processos de ensino/aprendizagem, cabendo ao professor sugerir outras abordagens. Dentre as varias metodologias propostas tanto no campo educacional como no campo pedagógico, se fazem presentes a utilização de recursos multimídias, visando melhorar a qualidade do ensino e despertar o interesse do educando.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Consórcio Setentrional de Educação a Distância, Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás, Curso de Licenciatura em Biologia a Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Ciências Biológicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.