Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18699
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_IaraCostaDeCastro_tcc.pdf935,78 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Contribuição da saúde coletiva para o desenvolvimento do processo de trabalho no Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde : CIEVS/DF
Autor(es): Castro, Iara Costa de
Orientador(es): Hoefel, Maria da Graça Luderitz
Assunto: Saúde coletiva
Vigilância em saúde
Epidemiologia
Vigilância epidemiológica
Data de apresentação: 5-Dez-2017
Data de publicação: 18-Dez-2017
Referência: CASTRO, Iara Costa de. Contribuição da saúde coletiva para o desenvolvimento do processo de trabalho no Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde: CIEVS/DF. 2017. 22 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão em Saúde Coletiva)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este trabalho foi feito a partir da prática de Estágio Supervisionado 2, realizado no CIEVS - Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde, com o objetivo de conhecer e auxiliar na organização do processo de trabalho de modo a contribuir para o serviço. O estágio teve como propósito o auxílio na formulação de documentação necessária para aplicação de um curso de capacitação oferecido aos profissionais de saúde, prioritariamente da área epidemiológica, intitulado EpiSUS Fundamental. Outra atividade do estágio foi a construção dos POP - Procedimentos Operacionais Padrão. Os documentos já existentes tiveram padronização segundo orientação do Departamento de Saúde Coletiva, com aprovação posterior do CIEVS, com o intuito de auxiliar na consulta de todos os profissionais que trabalham no local e melhorar na forma de detecção, notificação, monitoramento e avaliação em saúde de acordo com o RSI - Regulamento Sanitário Internacional.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)— Universidade de Brasília, Faculdade de Ciências da Saúde, Departamento de Saúde Coletiva, Curso de Graduação em Saúde Coletiva, 2017.
Aparece na Coleção:Saúde Coletiva - Campus Darcy Ribeiro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons