Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1864
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GiseleCristinadeAraujo.pdf463,27 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCosta, Gabriela Rodrigues de Toledo-
dc.contributor.authorAraújo, Gisele Cristina de-
dc.identifier.citationARAÚJO, Gisele Cristina de. Botânica no ensino médio. 2011. 26 f., il. Monografia (Licenciatura em Ciências Biológicas)—Consórcio Setentrional de Educação a Distância, Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Consórcio Setentrional de Educação a Distância, Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás, Curso de Licenciatura em Biologia a Distância, 2011.en
dc.description.abstractO presente trabalho relata um pouco das dificuldades encontradas por muitos professores de biologia do ensino médio, mais especificamente os professores do segundo ano, ao passar para seus alunos o conteúdo botânico de maneira eficaz de forma que sejam capazes de assimilar e aprender com mais facilidade. Ao longo do trabalho são apresentadas algumas sugestões que podem facilitar esse processo de ensino-aprendizagem através de uma abordagem que torne os conteúdos mais atrativos e compreensíveis para os alunos aproximando-os daquilo que estão acostumados a ver apenas no “distante” livro didático.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordBiologia - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordPrática de ensinoen
dc.titleBotânica no ensino médioen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2011-08-24T20:31:22Z-
dc.date.available2011-08-24T20:31:22Z-
dc.date.issued2011-08-24T20:31:22Z-
dc.date.submitted2011-06-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/1864-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.06.TCC.1864-
Aparece na Coleção:Ciências Biológicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons