Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18490
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LucianeRodriguesSoares_tcc.pdf298,06 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Combate à corrupção: uma análise da atuação dos órgãos de controle na celebração do acordo de leniência
Autor(es): Soares, Luciane Rodrigues
Orientador(es): Caldas, Ricardo Wahrendorff
Assunto: Corrupção
Controle interno
Controle externo
Acordo de leniência
Data de apresentação: 21-Mai-2017
Data de publicação: 6-Dez-2017
Referência: SOARES, Luciane Rodrigues. Combate à corrupção: uma análise da atuação dos órgãos de controle na celebração do acordo de leniência. 2017. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Controle Externo)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivos específicos: mostrar os aspectos fundamentais relacionados à corrupção e seu combate com a sua conceituação e incidência no mundo e no Brasil; apresentar a origem dos acordos de leniência no mundo e no Brasil; conceituar acordo de leniência e seus aspectos gerais; apresentar o instituto do acordo de leniência na Lei Anticorrupção e no Decreto Regulamentador; demonstrar e avaliar a atuação dos órgãos de controle interno e externo na realização de acordo de leniência, bem como os aspectos polêmicos gerados por essa atuação.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Inovação e Estratégia, Tribunal de Contas do Distrito Federal, 2017.
Aparece na Coleção:Controle Externo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons