Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18359
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_RaquelRodriguesdaRocha.pdf563,25 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Governo Temer : reforma trabalhista, destruição dos direitos dos trabalhadores?
Autor(es): Rocha, Raquel Rodrigues da
Orientador(es): Lima, Carlos Alberto Ferreira
Assunto: Direitos dos trabalhadores
Gasto público
Temer Lulia, Michel Miguel Elias, 1940- política e governo
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 21-Nov-2017
Referência: ROCHA, Raquel Rodrigues da. Governo Temer: reforma trabalhista, destruição dos direitos dos trabalhadores? 2017. 37 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Ciências Contábeis)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente estudo procura compreender e apresentar as medidas implementadas e propostas pelos governos FHC, Lula e Dilma, até chegar no governo Temer com o foco no projeto do PMDB: “Uma Ponte para o Futuro”. Discute quais são as consequências e implicações, tanto econômicas quanto sociais dessas políticas para sociedade e principalmente para os trabalhadores. Demonstrando como são utilizados os gastos do governo e como o pagamento de juros da dívida pública é prioritário. Para isso, foram analisados os gastos federais do período estudado, bem como dados macroeconômicos de cada governo.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, 2017.
Aparece na Coleção:Ciências Contábeis
Ciências Contábeis



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons