Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Lima, Marcelo Feijó Rocha | - |
dc.contributor.author | Rocha, Artur Dias | - |
dc.identifier.citation | ROCHA, Artur Dias. A cara da música: a fotografia e seu papel na formação de uma identidade visual para bandas brasilienses. 2017. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | O projeto consiste na produção de ensaios fotográficos promocionais de bandas brasilienses, resultado de análise de trabalhos que vem sendo produzidos nessa área por outros fotógrafos, reflexões e diálogos com as bandas retratadas. Propõe-se uma experiência em que a história do fotógrafo irá se encontrar com o histórico da banda, resultando em um trabalho que busca atrair a atenção do público ao unir o surrealismo, a arte conceitual e a mitologia, afim de construir uma estética nova para se retratar músicos e gerar material publicitário para esses. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Fotografia | pt_BR |
dc.subject.keyword | Música | pt_BR |
dc.subject.keyword | Arte | pt_BR |
dc.subject.keyword | Publicidade | pt_BR |
dc.title | A cara da música : a fotografia e seu papel na formação de uma identidade visual para bandas brasilienses | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-11-14T11:54:25Z | - |
dc.date.available | 2017-11-14T11:54:25Z | - |
dc.date.submitted | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/18254 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.description.abstract1 | The project consists of the production of promotional photographic essays from Brazilian bands, the result of an analysis of the works produced in this area by other photographers, reflections and dialogues with the bands portrayed. An experiment is proposed in which the history of the photographer will meet the history of the band, resulting in a work that seeks to attract the attention of the public by uniting surrealism, conceptual art and mythology, in order to construct a new aesthetic to portray musicians and generate advertising material for them. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Comunicação - Publicidade e Propaganda
|