Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18254
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_ArturDiasRocha.pdf2,19 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorLima, Marcelo Feijó Rocha-
dc.contributor.authorRocha, Artur Dias-
dc.identifier.citationROCHA, Artur Dias. A cara da música: a fotografia e seu papel na formação de uma identidade visual para bandas brasilienses. 2017. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO projeto consiste na produção de ensaios fotográficos promocionais de bandas brasilienses, resultado de análise de trabalhos que vem sendo produzidos nessa área por outros fotógrafos, reflexões e diálogos com as bandas retratadas. Propõe-se uma experiência em que a história do fotógrafo irá se encontrar com o histórico da banda, resultando em um trabalho que busca atrair a atenção do público ao unir o surrealismo, a arte conceitual e a mitologia, afim de construir uma estética nova para se retratar músicos e gerar material publicitário para esses.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordFotografiapt_BR
dc.subject.keywordMúsicapt_BR
dc.subject.keywordArtept_BR
dc.subject.keywordPublicidadept_BR
dc.titleA cara da música : a fotografia e seu papel na formação de uma identidade visual para bandas brasiliensespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-11-14T11:54:25Z-
dc.date.available2017-11-14T11:54:25Z-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18254-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The project consists of the production of promotional photographic essays from Brazilian bands, the result of an analysis of the works produced in this area by other photographers, reflections and dialogues with the bands portrayed. An experiment is proposed in which the history of the photographer will meet the history of the band, resulting in a work that seeks to attract the attention of the public by uniting surrealism, conceptual art and mythology, in order to construct a new aesthetic to portray musicians and generate advertising material for them.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons